NOTÍCIAS
Vencer o Boa Hora para continuar o bom arranque de época - 22 de Setembro de 2017

O ABC/UMinho recebe amanhã, sábado dia 23 de Setembro, o Boa Hora FC em jogo da 4ª Jornada da andebol 1. A equipa olha para este jogo apenas com um objectivo, vencer para dar continuidade ao bom arranque de época.

A equipa orientada por Jorge Rito conta com todos os atletas disponíveis para este confronto com a equipa lisboeta e apesar de o adversário ser teoricamente mais acessível, o técnico do Académico não olha desta forma lembrando que a equipa preparou o jogo seriamente e “não é pelo nome do adversário que vamos alterar a nossa forma de trabalhar”. Para Jorge Rito o importante é equipa preocupar-se com o próprio trabalho e proporcionar um bom espetáculo de andebol de forma a agradar aos sócios e adeptos.

Dario Andrade falou pela primeira desde o seu regresso à competição, lembramos que o ponta esquerdo voltou após se ter retirado do andebol para ajudar aquele que é o seu clube de sempre. Dario sente que está agora a 100%, após ter vencido a supertaça com apenas 2 treinos. Para o ex internacional português a forte remodelação do plantel é uma “descoberta” de novos hábitos e colegas de trabalho, lembrando que a equipa é muito jovem e cabe aos mais velhos ajudar na integração do académico.

A partida de amanhã é de entrada livre e todos os academistas estão convocados para ajudar a nossa equipa a vencer mais uma importante partida.

O ABC somos todos nós!!!
Atribua o seu voto  
Quer deixar um comentário?
Nome (primeiro e último)
Nº Sócio
validar
Email
Comentário
Patrocinadores
Classificação
Séniores
 
POS Equipa J P
1 Sporting CP 15 42
2 SL Benfica 15 42
3 FC Porto 15 40
4 ABC/UMinho 15 38
Jogos
Próximos
 
Resultados